Tendências em acessórios – verão 2014/2015

5 de dezembro de 2014 Dicas de moda, Tendências Tags:, ,

Os acessórios podem salvar um look. E a cada nova temporada surgem novas tendências e possibilidades para deixar o look mais sofisticado e glamoroso sem muito esforço, não é verdade? E o que estará em alta no próximo verão? Nós te contamos agora:

  1. As bolsas são acessórios imprescindíveis para completar um look. Nessa temporada, a clutches continuam em alta, não só para looks para a noite, mas para aquele passeio no fim de tarde em versões menos “brilhantes”. Outra peça que não pode faltar são as bolsas saco. Aposte em versões lisas, com animal print, franjas e aplicações de metais.

Bolsa

  1. Elas já são o hit da estação. As franjas continuaram presentes em todas as peças. Em bolsas, calçados, brincos, pulseiras e até em peças de roupas elas darão a leveza da estação.

Franja

  1. Os cintos, que há algum tempo tinham sumido, voltaram com tudo para o guarda-roupa feminino. No verão, eles ajudarão a manter a silhueta, já que em geral os tecidos são mais fluidos. De diversas espessuras e com diferentes detalhes são uma aposta para colorir ou dar sobriedade a qualquer look.

Cinto

  1. Os maxicolares caíram no gosto. No verão 2015, os colares adicionaram sofisticação e glamour às peças mais básicas, como as camisas. Atenção: Nessa temporadas esses acessórios deverão ter mais volume que comprimento.

Colar

  1. Tudo maxi! Os maxibrincos também estarão em alta. Eles são ótimos para destacar os traços do rosto e dar um up no visual. O ear cuff volta com versões mais delicadas. Atenção: Ao usar um maxibrinco, a maquiagem deve ser mais leve para não carregar o look.

maxibrinco

  1. O acessório mais desejado do verão são sempre os óculos. Para o Verão 2015 as versões arredondadas são uma forte tendência. Aposte em diferentes cores, armações, tamanhos e detalhes.

óculos

  1. Os chapéus além de ajudarem a proteger o rosto dos raios solares, são um acessório de moda obrigatório da temporada. A versão de abas mais largas do chapéu panamá são as favoritas.

Chapéu

  1. Um dos acessórios mais modernos e atuais são os lenços. Versáteis e práticos eles podem ser usados de diversas maneiras. Seja como peça do vestuário ou acessório para o cabelo, estarão com tudo nesse verão!

lenço

 

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Facebook

Endereço

Rua 12 esq. com Rua 9, Nº 166, Qd. 18, Lt.4 a 6 Setor Aeroviário – Goiânia – GO
CEP: 74435-190

contato@grupoagt.com.br

Contatos

(62) 3295-5338

(62) 3271-1175

(62) 3271-5151

(62) 3576-2543

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba nossas novidades por email.

Rede Social

  • Instagram da Grupo AGT
  • Youtube da Grupo AGT