As calças que são trend para o verão 2014/2015

10 de outubro de 2014 Dicas de moda Tags:, , , , ,

Agora elas ganharam as ruas em diversas modelagens e tecidos. São tantas versões que chega ser difícil escolher qual a melhor para sua silhueta e ocasião. Para facilitar essa escolha, vamos falar dos modelos que são tendência para o verão 2014/2015.

 

cropped

Cropped

O modelo cropped tem um shape geométrico que deixa a canela à mostra. São ideais para criar um visual mais fresh, por isso devem ser combinadas quem tops acinturados e de tecidos levemente estruturado para acrescentar feminilidade ao look.

pantalona

Pantalona

A forma larga desde o quadril até a barra pede salto bem alto – deixe-o à mostra apenas o necessário para a calça não arrastar no chão. Esse é o modelo que vai do trabalho à balada, e fazem um visual super poderoso. Para a silhueta ficar mais bonita, dê preferência a complementos básicos e sequinhos na parte de cima.

pantacourt

Pantacourt

O modelo mais polêmico da nossa listinha, pois une duas tendências que não são muito a cara da brasileira: o shape amplo e o comprimento midi, mas sem dúvida é a peça com mais atitude fashion. Foi hit nos últimos desfiles, mesmo com a fama de encurtar as penas.

Opte por um look monocromático para deixar a silhueta mais longilínea. A sandália de salto meia-pata potencializa o efeito e garante o conforto o dia todo.

flare

Flare

Herança dos anos 70, o modelo de cintura alta e boca levemente aberta é atemporal e elegante. Além disso, deixa a silhueta curvilínea. Para conseguir um look descomplicado e jovial, combine com uma t-shirt fininha e rasteirinhas básicas. Tire a imagem casual do óbvio com um acessório atual e poderoso, como um maxicolar. Já para abalada, aposte em um top metalizado e em um salto alto no tom da calça para potencializar o efeito alongador.

esportiva

Esportiva

A moda esportiva ganhou espaço fora das academias e nessa temporada as calças aderem aos looks mais confortáveis. Com cadarço no vós e punho na barra os looks ficam ainda mais cool. Fuja do esporte total elegendo complementos sofisticados. A flat metalizada é a opção certa para os modelos com punho na barra. Já as modelagem mais soltinha pede calçados pesados. Sandálias anabela com solado rústico são ideais.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Facebook

Endereço

Rua 12 esq. com Rua 9, Nº 166, Qd. 18, Lt.4 a 6 Setor Aeroviário – Goiânia – GO
CEP: 74435-190

contato@grupoagt.com.br

Contatos

(62) 3295-5338

(62) 3271-1175

(62) 3271-5151

(62) 3576-2543

Newsletter

Assine a nossa newsletter e receba nossas novidades por email.

Rede Social

  • Instagram da Grupo AGT
  • Youtube da Grupo AGT